“Super-Herói: O filme” é mais um das muitas paródias norte americanas. Dos mesmos autores do filme “Todo mundo em pânico” este filme faz comédia com vários filmes de super heróis como “Homem Aranha, Batman”, “X-Men”, “O Quarteto Fantástico”, “Super Homem” e outros.
O grau de “besteirol” e de engraçado deste filme comparado aos vários no mercado é relativamente baixo já que para quem não conhece nenhum dos filmes parodiados, este, não passa de mais um filme de super heróis.
A história é guiada pelo filme “O Homem Aranha”. A diferença é que alguns dos personagens são de outros filmes, por exemplo, o tio do homem aranha é o Alfred de Batman, o professor Xavier de X-man é negro, casado, com filhos e tem um caso com a Pamela Anderson a Mulher Invisível do Quarteto Fantástico.
![]() |
Paródia do filme "O Homem Aranha" |
Com personagens característicos e com várias falas idênticas (a maioria) ao filme original a trama se resume no jovem Rick Riker que mora com os tios pois seus pais morrem como no filme Batman Begins , leva uma picada de uma libélula geneticamente alterada em uma excursão da escola. Passa mal enquanto seus tios supostamente estão preocupados. Rick começa a descobrir seus poderes quando sua mão fica com uma super cola, e ao conseguir dançar break no meio do muro de um prédio.
O rapaz passa a ser um super herói e a tirar as fotos de si mesmo para um jornal e passa a enfrentar Landers um homem que precisa matar uma pessoa pra viver um dia a mais e que tem um plano infalível.
Como no original, Rick também é apaixonado desde a infância por Jill Johnson e a salva. A diferença é que ao invés de lançar teias de aranha, ele descobre que tem asas e aprende a voar no ultimo minuto do filme.
Para quem gosta de filmes bobos e exagerados em suas comédias, este não é uma boa opção. Seus exageros são sutis com exceção a cena da tia de Rick soltando puns que mais pareciam um super-ventilador Furacão.
Assista o trailer:
Assista o trailer:
Este é um filme que gostei muito, faz uma sátira dos filmes clássicos de ação, mas sem ser tão apelativo, como Deu a Louca em Hollywood, por exemplo.
ResponderExcluirA sátira se passa em sua maior parte no Homem Aranha, e o filme é engraçado do começo ao fim!
NSS!!!Quase que morro de tanto ri meu deus sauve o criador deste filme....rsrsrs
ResponderExcluir