No quarto filme da série Todo mundo em Pânico, são satirizados vários filmes ao mesmo tempo. Eles se misturam durante o filme, o que pode dificultar o entendimento de quem o assiste, pois ao mesmo tempo em que um personagem aparece, ele desaparece sem grandes relações com o contexto do filme. Em Todo mundo em Pânico 4 são satirizados filmes de terror e suspense que tem assassinos misteriosos ou mascarados como “O Grito” e “Jogos Mortais”.
Neste filme, Cindy Campbell (Anna Faris), a personagem principal dos outros filmes da série vai tentar recomeçar a sua vida trabalhando como cuidadora de idosos, mas acaba indo trabalhar em uma casa mal assombrada e cai nas armações de um assassino que faz jogos com as suas vítimas, para que elas escolham entre a vida ou a morte. Esse jogo da morte faz referência ao filme “Jogos Mortais”.
Em Todo Mundo em Pânico 4 o objetivo é divertir a quem assiste, com cenas mais engraçadas do que realmente irônicas em relação a outras tramas. Além disso, são satirizadas situações incomuns como na cena em que o personagem toma, acidentalmente, cerca de 100 comprimidos de viagra e situações reais como quando satirizam as acusações de pedofilia à Michael Jackson que aparece no filme tentando aliciar crianças.
Paródia de "Jogos Mortais" |
Paródia "O Grito" |
Assista o trailer:
Apesar de já ter um tempo que vi este filme, me lembra das ótimas sátiras! Um filme que tem uma boa história, com começo, meio e fim, diferente da maioria dos filmes deste tipo. A história engloba todos os filmes bem cotados em matéria de suspense dos últimos tempos de uma forma que é impossível não rir. Muito bom o filme!
ResponderExcluir